© 2017 por liquecracia

Estamos por todo Brasil!

Nos encontre em sua cidade e na internet

Faça parte da história, seja um fundador!

1) Divulgue

Para esse projeto se tornar realidade, precisamos que muitas pessoas descubram e apoiem o Liquecracia!

Por isso, contamos com você nos ajudando a mostrar pras pessoas que a política brasileira tem jeito!

 

2) Assine

Uma contribuição simples e sem custo, mas a mais poderosa: Sua assinatura!


Criar um partido no Brasil é difícil e demanda muita gente apoiando. Para entrarmos em 2018, precisamos ser rápidos!

 

3) Contribua

Servidores, burocracia, e outras diversas despesas para fazer tudo isso acontecer. Mantemos este projeto com doações de pessoas físicas, que acreditam que a democracia líquida pode dar certo e querem vê-la sendo colocada em prática! Assim, criamos nossa campanha de Crowdfunding, uma vaquinha virtual pra fazer acontecer. Nos ajude como puder!

 

4) Participe ativamente do projeto

Temos recebido contato de muitas pessoas que simpatizam e acreditam no que fazemos, porém não tem tempo suficiente para participar ativamente do projeto. A estas pessoas, contamos muito com a participação nos itens acima!

Mas se você gostaria de participar ativamente do projeto, nos ajudando a superar os desafios diários e viabilizar a realização desta audaciosa iniciativa, entre em contato com a gente. Com certeza haverá um papel importante precisando de alguém exatamente assim, como você! Veja algumas das oportunidades de contribuir:

Participe quando tudo tiver pronto...

Opine e lidere!

Quando tivermos dentro da política, projetos de leis serão disponibilizados em nossa comunidade digital, e você poderá dar sua opinião e votar. Fique a vontade para defender como pensa e engajar outras pessoas (de forma pacífica e amigável, claro). Faça a diferença, sem precisar sair de casa!

Vote ou delegue!

Você poerá votar em questões que estão nas câmaras e assembléias, sabendo que sua opinião terá sim valor! E poderá inclusive, mudar o seu voto, quando quiser. E tão importante quanto, você poderá delegar o seu voto para alguém de sua confiança, para que ele decida o que é melhor pra vocês.

Proponha soluções

Não apenas questões que já estejam em votação na política formal, mas membros do Liquecracia poderão propor projetos de lei, e vê-los alcançar a política sem nenhuma barreira de entrada. O apoio popular será suficiente para fazermos as grandes transformações.